Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

    Leite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

    As latas personalizadas de Leite Moça da Nestlé que fizeram sucesso voltaram e agora estampam as cinco "Leis de Moça" criadas na atual campanha da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leite Moça é uma das tradicionais marcas de leite condensado do país e tem realizado diversas ações e lançamentos no seu portfólio. Depois de lançar o conceito “Leis de Moça” nada melhor do que as latas de Leite Moça, da Nestlé, para estampar as cinco leis criadas na campanha da marca.

    Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes que estampam as latas do produto foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    A personalização das latas do produtos são totalmente pensadas para a sustentabilidade, já que incentivam o upclycling (processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados) e depois do conteúdo ter sido utilizado, as latas podem receber uma outra funcionalidade, como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.

    “A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, afirma Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda e podem ser adquiridas pelo preço sugerido de R$ 4,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade