Mais
    InícioAlimentos & BebidasLeite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

    Leite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

    As latas personalizadas de Leite Moça da Nestlé que fizeram sucesso voltaram e agora estampam as cinco "Leis de Moça" criadas na atual campanha da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leite Moça é uma das tradicionais marcas de leite condensado do país e tem realizado diversas ações e lançamentos no seu portfólio. Depois de lançar o conceito “Leis de Moça” nada melhor do que as latas de Leite Moça, da Nestlé, para estampar as cinco leis criadas na campanha da marca.

    Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes que estampam as latas do produto foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

    Continua depois do anúncio

    A personalização das latas do produtos são totalmente pensadas para a sustentabilidade, já que incentivam o upclycling (processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados) e depois do conteúdo ter sido utilizado, as latas podem receber uma outra funcionalidade, como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.

    “A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, afirma Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda e podem ser adquiridas pelo preço sugerido de R$ 4,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade