Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify anuncia sua própria premiação musical

    Spotify anuncia sua própria premiação musical

    Spotify Awards chega para, segundo a marca, oferecer uma premiação "justa" onde os ganhadores são realmente escolhidos pelo público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify lançará seu próprio prêmio musical, o Spotify Awards, a partir do próximo ano.
    • A premiação será transmitida ao vivo pela Turner Latin America, através da TNT, na Cidade do México.
    • A empresa utilizará os algoritmos e informações coletadas dos ouvintes para determinar categorias, finalistas e vencedores do prêmio.

    A partir do próximo ano, o Spotify terá seu próprio prêmio musical, que utilizará seus algoritmos para analisar as informações coletadas dos ouvintes e determinar as categorias e os vencedores do prêmio.

    A premiação recebeu o nome de Spotify Awards e será transmitida ao vivo pela Turner Latin America, por meio da TNT, na Cidade do México, onde o Spotify define como capital do mundo.

    A plataforma de streaming de músicas divulgou um vídeo em espanhol para anunciar a novidade, mostrando as pessoas interagindo com música nas atividades do cotidiano. Confira:

    “Seus gostos, padrões e hábitos nos ajudarão a determinar categorias, finalistas e vencedores”, promete a empresa. “Você poderá, agora, se empolgar com uma cerimônia de premiação que de fato dialoga com o que as pessoas estão ouvindo”, cutuca, insinuando que outras premiações não representam inteiramente os gostos dos ouvintes mundiais.

    A primeira edição do Spotify Awards acontecerá no dia 5 de março de 2020 e ainda não há maiores informações sobre como funcionará a premiação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade