Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify anuncia sua própria premiação musical

    Spotify anuncia sua própria premiação musical

    Spotify Awards chega para, segundo a marca, oferecer uma premiação "justa" onde os ganhadores são realmente escolhidos pelo público.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir do próximo ano, o Spotify terá seu próprio prêmio musical, que utilizará seus algoritmos para analisar as informações coletadas dos ouvintes e determinar as categorias e os vencedores do prêmio.

    A premiação recebeu o nome de Spotify Awards e será transmitida ao vivo pela Turner Latin America, por meio da TNT, na Cidade do México, onde o Spotify define como capital do mundo.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma de streaming de músicas divulgou um vídeo em espanhol para anunciar a novidade, mostrando as pessoas interagindo com música nas atividades do cotidiano. Confira:

    “Seus gostos, padrões e hábitos nos ajudarão a determinar categorias, finalistas e vencedores”, promete a empresa. “Você poderá, agora, se empolgar com uma cerimônia de premiação que de fato dialoga com o que as pessoas estão ouvindo”, cutuca, insinuando que outras premiações não representam inteiramente os gostos dos ouvintes mundiais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    A primeira edição do Spotify Awards acontecerá no dia 5 de março de 2020 e ainda não há maiores informações sobre como funcionará a premiação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade