Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

    Taco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

    A Taco Bell entrou na onda do freezer desligado para convidar o chef, Erick Jacquin, para provar seu novo Crispy Chicken.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trecho do reality "Pesadelo na Cozinha" com Erick Jacquin bravo viralizou na internet, gerando risadas e memes.
    • Taco Bell aproveitou o meme para promover o Crispy Chicken em parceria com o chef.
    • Erick Jacquin experimentou o novo Crispy Chicken e publicou sua avaliação no Instagram, em uma ação de marketing divertida e leve da marca.

    Recentemente um trecho do reality “Pesadelo na Cozinha”, onde Erick Jacquin aparecia totalmente bravo, viralizou e dominou a internet com risadas e diversos memes. Para promover o Crispy Chicken, a Taco Bell aproveitou a onda do meme para realizar uma ação com o chef.

    No episódio, Erick Jacquin aparece bravo por conta do dono do restaurante “Pé de Fava”, que afirmou desligar seu freezer cheio de carnes durante a noite para economizar energia. Confira:

    Nessa ação criada pela agência Dojo, a Taco Bell aproveita para mostrar que seu freezer não é desligado em momento algum e aproveita para convidar o chef a experimentar o novo Crispy Chicken. Tem “cocância”, tem “tômpero”, mas freezer desligado? Não.

    Erick Jacquin topou experimentar a novidade e publicou em seu Instagram sua avaliação do novo Crispy Chicken.

    “A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, explica Valérie Kalil, head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

    Já é bem comum marcas utilizarem memes para elaborar algum processo em sua comunicação e, aparentemente, o Jacquin está fazendo sucesso nessa sua nova fase de publi. Ambas as publicações foram feitas na noite de ontem (18) e já acumulam mais de 7 mil curtidas se somadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade