Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

    Taco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

    A Taco Bell entrou na onda do freezer desligado para convidar o chef, Erick Jacquin, para provar seu novo Crispy Chicken.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente um trecho do reality “Pesadelo na Cozinha”, onde Erick Jacquin aparecia totalmente bravo, viralizou e dominou a internet com risadas e diversos memes. Para promover o Crispy Chicken, a Taco Bell aproveitou a onda do meme para realizar uma ação com o chef.

    No episódio, Erick Jacquin aparece bravo por conta do dono do restaurante “Pé de Fava”, que afirmou desligar seu freezer cheio de carnes durante a noite para economizar energia. Confira:

    DESLIGA FREEZER LA NOTCH!!!

    Posted by Fabrício Rezende Da Silva Jackman on Friday, October 11, 2019

    Nessa ação criada pela agência Dojo, a Taco Bell aproveita para mostrar que seu freezer não é desligado em momento algum e aproveita para convidar o chef a experimentar o novo Crispy Chicken. Tem “cocância”, tem “tômpero”, mas freezer desligado? Não.

    Erick Jacquin topou experimentar a novidade e publicou em seu Instagram sua avaliação do novo Crispy Chicken.

    “A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, explica Valérie Kalil, head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

    Já é bem comum marcas utilizarem memes para elaborar algum processo em sua comunicação e, aparentemente, o Jacquin está fazendo sucesso nessa sua nova fase de publi. Ambas as publicações foram feitas na noite de ontem (18) e já acumulam mais de 7 mil curtidas se somadas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade