Mais
    InícioPublicidadeOFF Conecta reúne marcas e amantes do conteúdo do Canal OFF

    OFF Conecta reúne marcas e amantes do conteúdo do Canal OFF

    Evento do Canal OFF mostra novas oportunidades para anunciantes e reúne marcas e amantes do conteúdo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 7 de novembro aconteceu o evento OFF Conecta, idealizado pelo Canal OFF, que promoveu um encontro inédito de patrocinadores, mercado publicitário, elenco, atletas, produtores e entusiastas do conteúdo para um dia de palestras a respeito do relacionamento com a tecnologia e o fato de estarmos vivendo conectados, além de diversos shows.

    As primeiras marcas a fecharem patrocínio para o evento foram Jeep e Surfland Brasil, sendo esta segunda recém-chegada ao país, a marca se mostra bem contente com essa parceria. ”A Surfland Brasil é um resort inovador, onde os proprietários vão usufruir da piscina de ondas Wavegarden Cove e outras várias atrações oferecidas pelo empreendimento, localizado em um dos mais belos picos de surfe do Brasil: Garopaba! A Surfland Brasil e o OFF Conecta acreditam que a vida do lado de fora é muito melhor e que uma trajetória rica em propósito faz toda a diferença. Não é à toa que visam o empreendedorismo sustentável e ideias inspiradoras”, explica Marcelus Viana, diretor de criação Surfland.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Já a Jeep já possui um histórico de parcerias com o Canal OFF em diversos programas existentes, mas ainda está totalmente imersa na conexão com o canal. “Tendo como pilares a Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade, a Jeep expande constantemente as iniciativas que conectem o público a estes valores. Como os princípios do Canal OFF e da Jeep têm tudo a ver, reforçamos ainda mais a nossa parceria ao apoiar este evento que encoraja a deixar de lado a rotina online e o convida a explorar a vida off-road”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    O evento trouxe diferentes tipos de cotas para as marcas, incluindo ativações de experiências com o público, mídia no telão principal, convite para clientes ou parceiros e inserção da marca no aplicativo e redes sociais do Canal OFF.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Além disso, o pós-evento ofereceu o OFF Talk: um produto do Canal OFF para comercialização, que contou com uma palestra de atleta da marca, levando suas histórias para dentro das empresas; e o Experiência OFF, um novo produto onde o patrocinador indicou alguém para vivenciar um dia no estilo OFF, praticando a modalidade que mais curte ou que possuía mais vontade de experimentar com um ídolo desse esporte indicado pelo canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade