Mais
    InícioPublicidadeAnúncioExpedia aproveita onda do Bom Negócio e lança anúncio engraçadinho com Jacaré

    Expedia aproveita onda do Bom Negócio e lança anúncio engraçadinho com Jacaré

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Expedia está lançando uma nova campanha no Brasil com o slogan "Não dance na sua próxima viagem", estrelando o personagem icônico Jacaré do É o Tchan.
    • A campanha foi produzida pela agência VML e terá versões para TV aberta, redes sociais e anúncios no YouTube.
    • A estratégia de marketing parece seguir a linha cômica de anúncios anteriores, remetendo a polêmica peça do Bom Negócio.

    A Expedia sempre chamou atenção lá fora, mas mesmo presente no Brasil desde o outubro de 2012 o site não conseguiu chamar muita atenção dos brasileiros. Mas este problema pode estar prestes a ser resolvido com a nova campanha da empresa.

    Com a assinatura “Não dance na sua próxima viagem”, os anúncios trazem como personagem-chave o icônico personagem Jacaré, famoso por ter feito parte do grupo É o Tchan. Veja o vídeo:

    Eu ainda não consegui definir se foi a forte influência de um personagem do É o Tchan; ou se os outros elementos também seguem a mesma linha cômica dos anúncios do Bom Negócio, mas é impossível ver este anúncio e não se recordar no mesmo instante da peça que causou polêmica com o BomNegócio.com.

    https://www.youtube.com/watch?v=9x4Tw38xfDA

    A campanha que tem assinatura da VML deve ser veiculada em TV aberta por cerca de um mês e ainda conta com versões exclusivas para as redes sociais e até mesmo anúncios explorando a plataforma “TrueView” do Youtube.

    Agora é só esperar pra ver quem vai querer usar as Sheilas no próximo comercial. Afinal, pra quando faltar criatividade, a lista de celebridades esquecidas dos anos 90/00 é bem extensa pra criar um certo Buzz.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade