Mais
    InícioPublicidadeAnúncioExpedia aproveita onda do Bom Negócio e lança anúncio engraçadinho com Jacaré

    Expedia aproveita onda do Bom Negócio e lança anúncio engraçadinho com Jacaré

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Expedia sempre chamou atenção lá fora, mas mesmo presente no Brasil desde o outubro de 2012 o site não conseguiu chamar muita atenção dos brasileiros. Mas este problema pode estar prestes a ser resolvido com a nova campanha da empresa.

    Com a assinatura “Não dance na sua próxima viagem”, os anúncios trazem como personagem-chave o icônico personagem Jacaré, famoso por ter feito parte do grupo É o Tchan. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Eu ainda não consegui definir se foi a forte influência de um personagem do É o Tchan; ou se os outros elementos também seguem a mesma linha cômica dos anúncios do Bom Negócio, mas é impossível ver este anúncio e não se recordar no mesmo instante da peça que causou polêmica com o BomNegócio.com.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    https://www.youtube.com/watch?v=9x4Tw38xfDA

    A campanha que tem assinatura da VML deve ser veiculada em TV aberta por cerca de um mês e ainda conta com versões exclusivas para as redes sociais e até mesmo anúncios explorando a plataforma “TrueView” do Youtube.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora é só esperar pra ver quem vai querer usar as Sheilas no próximo comercial. Afinal, pra quando faltar criatividade, a lista de celebridades esquecidas dos anos 90/00 é bem extensa pra criar um certo Buzz.

    Com informações de: CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade