Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona x Parley retiram 300kg de óleo das praias

    Corona x Parley retiram 300kg de óleo das praias

    Mais uma vez a parceria Corona x Parley se mostra absurdamente eficiente no combate contra a poluição das praias nacionais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação conjunta entre as marcas Corona e Parley for the Oceans, em parceria com o Ibama, resultou na remoção de 300kg de óleo de praias do nordeste.
    • A interrupção das vendas da Corona na região permitiu que diversas pessoas se envolvessem na limpeza das praias de Aracaju e Recife, com a participação de outras organizações.
    • Abílio Sacarechio, diretor da Cervejaria Ambev no Nordeste, destacou a importância da proteção dos paraísos naturais e o impacto positivo que a mobilização de marcas e empresas pode trazer para combater tragédias ambientais.

    Na semana passada publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito de uma ação conjunta que aconteceria por meio da parceria Corona x Parley for the Oceans, onde as marcas se uniram ao Ibama para limpar três praias do nordeste. O resultado foi surpreendente: 300kg de óleo foram removidos das praias escolhidas.

    A Corona interrompeu suas vendas na região quinta-feira (24) e diversas pessoas se envolveram para limpar a região das praias de Aracaju e Recife. A ação contou também com participação da Carva, da ONG Salve Maracaípe, Agência Califórnia e Agência LK.

    Abílio Sacarechio, diretor geral da Cervejaria Ambev no Nordeste, afirma que a Corona quer proteger os paraísos naturais e não poderia deixar de se mobilizar. “Sabemos que este é apenas um passo que estamos dando, mas com esse movimento queremos mobilizar outras marcas e empresas a se envolverem para combater uma das maiores tragédias ambientais do país, que vai deixar um impacto enorme em nossos paraísos, prejudicando todo o ecossistema durante anos”, explica.

    A operação de limpeza das praias aconteceu simultaneamente, onde reuniu aproximadamente 210 pessoas e durou mais de quatro horas. Todos os EPI’s e equipamentos para limpeza foram doados para equipes do Ibama, que continuarão com a ação durante os próximos dias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade