Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSamsung apresenta campanha "Só a Samsung tem" para linha de TVs

    Samsung apresenta campanha “Só a Samsung tem” para linha de TVs

    A campanha "Só a Samsung tem" ganha dois novos filmes para a sua linha de TVs 4K que reforça as qualidades do produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung é líder mundial na venda de TVs há 13 anos e investe cada vez mais nas suas linhas de TV para manter a posição.
    • A nova campanha "Só a Samsung tem" destaca as qualidades da nova TV 4K da marca, com funções únicas no mercado e design sofisticado.
    • Os filmes da campanha foram desenvolvidos pela Cheil e serão veiculados em TV, cinema e digital, destacando os benefícios do produto.

    A Samsung já é líder mundial na venda de TVs há 13 anos e está em sempre em busca de manter a sua posição e para isso tem investido cada vez mais nas suas linhas de TV. A nova campanha “Só a Samsung tem” reforça as qualidades de sua nova TV 4K da Samsung.

    A TV 4K da Samsung conta com diversas funções únicas no mercado. A tela é uma das mais fina da categoria e não possui cabos aparentes, além de contar com um controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV.

    “Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

    A campanha da linha de TVs 4K recebe dois novos filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB. Confira:

     

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade