Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSamsung apresenta campanha "Só a Samsung tem" para linha de TVs

    Samsung apresenta campanha “Só a Samsung tem” para linha de TVs

    A campanha "Só a Samsung tem" ganha dois novos filmes para a sua linha de TVs 4K que reforça as qualidades do produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung já é líder mundial na venda de TVs há 13 anos e está em sempre em busca de manter a sua posição e para isso tem investido cada vez mais nas suas linhas de TV. A nova campanha “Só a Samsung tem” reforça as qualidades de sua nova TV 4K da Samsung.

    A TV 4K da Samsung conta com diversas funções únicas no mercado. A tela é uma das mais fina da categoria e não possui cabos aparentes, além de contar com um controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

    A campanha da linha de TVs 4K recebe dois novos filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade