Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSamsung apresenta campanha "Só a Samsung tem" para linha de TVs

    Samsung apresenta campanha “Só a Samsung tem” para linha de TVs

    A campanha "Só a Samsung tem" ganha dois novos filmes para a sua linha de TVs 4K que reforça as qualidades do produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung já é líder mundial na venda de TVs há 13 anos e está em sempre em busca de manter a sua posição e para isso tem investido cada vez mais nas suas linhas de TV. A nova campanha “Só a Samsung tem” reforça as qualidades de sua nova TV 4K da Samsung.

    A TV 4K da Samsung conta com diversas funções únicas no mercado. A tela é uma das mais fina da categoria e não possui cabos aparentes, além de contar com um controle remoto único, Bluetooth e Wi-Fi e a melhor plataforma Smart TV.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos mostrar ao consumidor que a Samsung pode oferecer a melhor experiência de entretenimento, com um produto que traz excelentes funcionalidades, voltadas também para o design, para deixar a casa com status luxuoso e sofisticado. Nessa campanha, inspiramos o consumidor a ir além na escolha do seu televisor, mostrando que espelhar o smartphone numa TV de tela grande faz toda a diferença e navegar de maneira descomplicada também”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

    Veja também:  Dailus lança coleção de esmaltes 'Milk Nails'

    A campanha da linha de TVs 4K recebe dois novos filmes de 30 segundos, trabalhados fortemente em todos os pontos de contato. Filmes para TV (aberta e paga), cinema e digital (com influenciadores), demonstrando o ecossistema de benefícios do produto. Os filmes foram desenvolvidos pela Cheil e o digital será operado pela Sunset DDB. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade