Mais
    InícioPublicidadeAnúncioObras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

    Obras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

    Obras de diversos museus são levadas para dentro da nova TV QLED The Frame, da Samsung. Comercial reforça conceito "quadro" proposto pelo produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma nova TV de 55 polegadas acaba de desembarcar no Brasil com a tecnologia QLED e para promover o aparelho, a Samsung encontrou uma forma bastante interessante, que vai seduzir o público. Principalmente os amantes de arte.

    No filme que já está disponível nas redes sociais, a marca mostra diversas obras de arte sumindo dos museus aos quais estão abrigadas, e o consumidor é conduzido então para resolver o mistério: todas elas foram parar dentro da nova Samsung QLED. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Samsung QLED The Frame

    A The Frame é um produto com tecnologia QLED para deixar as cores da sua TV ainda mais vivas, com muito mais brilho e contraste. Ela se incorpora ao ambiente como se fosse um quadro é dá a oportunidade de escolha entre as principais obras de arte e fotografias do mundo. O suporte No Gap, já incluso na caixa da The Frame, possibilita instalar o produto com espaço mínimo entre a TV e a parede.

    O design é um importante diferencial na The Frame. O cabo da TV, por exemplo, é transparente e se conecta a uma central externa chamada One Connect. Ela pode ser posicionada a alguns metros da TV, deixando seu visual livre de cabos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    Cores mais vivas e reais

    A Samsung ainda lançou outro comercial para falar especificamente sobre a qualidade das cores apresentadas por suas TVs QLED. No filme embalado pelo clássico Song 2, da banda Blur, a companhia reforça a qualidade de seu display.

    O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV QLED apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “O mundo mudou e por que não também transformar a forma como você usa a sua TV? Cada detalhe foi pensado para irmos além do convencional para entregar algo único, exclusivo e sofisticado para os nossos consumidores”, conclui Patrícia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade