Mais
    InícioPublicidadeAnúncioObras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

    Obras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

    Obras de diversos museus são levadas para dentro da nova TV QLED The Frame, da Samsung. Comercial reforça conceito "quadro" proposto pelo produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung lançou nova TV de 55 polegadas com tecnologia QLED no Brasil.
    • Campanha de marketing seduzindo amantes de arte, mostrando obras desaparecendo e indo para a TV QLED.
    • Design diferenciado da TV The Frame, com cores mais vivas e reais e tecnologia de Pontos Quânticos.

    Uma nova TV de 55 polegadas acaba de desembarcar no Brasil com a tecnologia QLED e para promover o aparelho, a Samsung encontrou uma forma bastante interessante, que vai seduzir o público. Principalmente os amantes de arte.

    No filme que já está disponível nas redes sociais, a marca mostra diversas obras de arte sumindo dos museus aos quais estão abrigadas, e o consumidor é conduzido então para resolver o mistério: todas elas foram parar dentro da nova Samsung QLED. Assista:

    “Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    Samsung QLED The Frame

    A The Frame é um produto com tecnologia QLED para deixar as cores da sua TV ainda mais vivas, com muito mais brilho e contraste. Ela se incorpora ao ambiente como se fosse um quadro é dá a oportunidade de escolha entre as principais obras de arte e fotografias do mundo. O suporte No Gap, já incluso na caixa da The Frame, possibilita instalar o produto com espaço mínimo entre a TV e a parede.

    O design é um importante diferencial na The Frame. O cabo da TV, por exemplo, é transparente e se conecta a uma central externa chamada One Connect. Ela pode ser posicionada a alguns metros da TV, deixando seu visual livre de cabos.

    Cores mais vivas e reais

    A Samsung ainda lançou outro comercial para falar especificamente sobre a qualidade das cores apresentadas por suas TVs QLED. No filme embalado pelo clássico Song 2, da banda Blur, a companhia reforça a qualidade de seu display.

    O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV QLED apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV. Assista:

    “O mundo mudou e por que não também transformar a forma como você usa a sua TV? Cada detalhe foi pensado para irmos além do convencional para entregar algo único, exclusivo e sofisticado para os nossos consumidores”, conclui Patrícia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    Novidade deve chegar em breve aos principais pontos de venda do país

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,475FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade