Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook está testando "modo noturno" em sua plataforma

    Facebook está testando “modo noturno” em sua plataforma

    Ao que tudo indica, o Facebook está com planos para inserir o famoso modo noturno em sua versão desktop.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Facebook ofereceu a alguns usuários a possibilidade de testar o modo noturno para desktop.
    • Screenshots publicados mostram que a versão "dark" do Facebook é semelhante à versão mobile.
    • A empresa ainda não divulgou a data de lançamento do modo noturno, mas a tendência de aplicativos com esse recurso vem crescendo, com Twitter e Instagram já aderindo;width:95%">.

    Durante a semana passada o Facebook ofereceu para algumas pessoas a possibilidade de realizar o teste do que, aparentemente, é uma versão beta do modo noturno para desktop.

    Os usuários @teepusahab e @MantasRukuiza publicaram em suas contas no Twitter screenshots de como fica a versão “dark” do Facebook e o resultado é bem semelhante a versão mobile, não sei dizer muito bem se gostei. Confira:

    https://twitter.com/teepusahab/status/1182598135362805760

    Ainda não se sabe se a empresa está trabalhando para tornar a identidade visual mobile e desktop mais parecidas e nem qual a data de lançamento para a novidade, mas já que estamos no mundo do marketing, vale destacar um comentário no tweet do @MantasRukuiza da extensão Night Eye, que aproveitou o momento para oferecer seus serviços de modo noturno para qualquer website.

    Aplicativos com modo noturno estão sendo cada vez mais solicitados pelos usuários e ao que tudo indica, essa onda vem pra ficar, a primeira plataforma a aderir foi o Twitter, seguido pelo Instagram (juntamente da atualização do iOS 13).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade