Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisJennifer Aniston cria perfil no Instagram e quebra recorde do Guinness

    Jennifer Aniston cria perfil no Instagram e quebra recorde do Guinness

    A atriz Jennifer Aniston agora está registrada no Guinness World Records como a pessoa mais rápida a conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há dois dias atrás a atriz Jennifer Aniston decidiu criar um perfil no Instagram e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais, fazendo tanto sucesso que até mesmo quebrou um recorde do Guinness World Records.

    https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh

    A atriz inaugurou seu perfil na rede social com uma foto onde todos os protagonistas de Friends aparecem juntos e bastou 5 horas e 16 minutos para quebrar o recorde de um milhão de seguidores mais rápido do Instagram. Anteriormente, o recorde era do casal Príncipe Harry e Meghan Markle, que conseguiram tal feito com 5 horas e 45 minutos.

    Continua depois do anúncio

    https://www.instagram.com/p/B3spq4gBM1m/

    No momento em que essa matéria está sendo escrita, Jennifer conta com o notável número de 12,5 milhões de seguidores e o número não para de subir, demonstrando a grande influência que a atriz possui. Logicamente, as marcas também repararam esse feito e nomes como Burger King, Apple TV, Netflix e Asos também apareceram para deixar seus comentários para a atriz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foto: PropMark.

    Essa entrada triunfal na rede social fez até mesmo com que o botão “Seguir” parasse de funcionar por algumas horas. Sem sombra de dúvidas essa repercussão pode nos ensinar o quão influente uma pessoa pode ser mesmo que não esteja envolvida nas redes sociais, mas é certo que essa “nova fase” da atriz vai chamar ainda mais a atenção de muitas marcas dispostas a investir na divulgação através desse perfil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade