Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEm clipe emocionante, Nestlé relança o delicioso Chambinho

    Em clipe emocionante, Nestlé relança o delicioso Chambinho

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Se vocĂŞ consumiu Chambinho na dĂ©cada de 80, certamente irá se identificar com a nova campanha da NestlĂ©, intitulada de “O que Ă© bom fica no coração”. A campanha foi criada pela FCB Brasil, e busca recordar os bons momentos vividos no passado de maneira encantadora.

    Para isso, uma mãe relembra de sua infância, quando tinha uma caixinha de música com uma bailarina dançante, e nesse momento se depara com uma surpresa de sua pequena filha, vestida como a boneca daquela caixinha.

    Continua depois do anĂşncio

    Ao som da música Carinhoso, sempre utilizada nos comerciais do produto, a marca busca aproximar ainda mais a lembrança dos consumidores com aquela época.

    “Provar um Chambinho Ă© nos transportar para as memĂłrias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade.”, destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, Vice-Presidentes de Criação da FCB Brasil.

    Veja tambĂ©m:  NestlĂ© lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    O produto conhecido como petit suisse no sabor morango já está nas prateleiras do Brasil desde maio desse ano, também disponível no sabor chocolate, e seu vídeo de relançamento está sendo veiculado através da TV aberta, TV paga e internet.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu não nasci nessa época, mas ainda assim pude sentir um apreço pela marca e certamente esse produto estará em minha próxima lista do mercado.

    Com informações de: Portal da propaganda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade