Se você consumiu Chambinho na década de 80, certamente irá se identificar com a nova campanha da Nestlé, intitulada de “O que é bom fica no coração”. A campanha foi criada pela FCB Brasil, e busca recordar os bons momentos vividos no passado de maneira encantadora.
Para isso, uma mãe relembra de sua infância, quando tinha uma caixinha de música com uma bailarina dançante, e nesse momento se depara com uma surpresa de sua pequena filha, vestida como a boneca daquela caixinha.
Ao som da música Carinhoso, sempre utilizada nos comerciais do produto, a marca busca aproximar ainda mais a lembrança dos consumidores com aquela época.
“Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade.”, destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, Vice-Presidentes de Criação da FCB Brasil.
O produto conhecido como petit suisse no sabor morango já está nas prateleiras do Brasil desde maio desse ano, também disponível no sabor chocolate, e seu vídeo de relançamento está sendo veiculado através da TV aberta, TV paga e internet.
Eu não nasci nessa época, mas ainda assim pude sentir um apreço pela marca e certamente esse produto estará em minha próxima lista do mercado.
Com informações de: Portal da propaganda.