Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEm clipe emocionante, Nestlé relança o delicioso Chambinho

    Em clipe emocionante, Nestlé relança o delicioso Chambinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você consumiu Chambinho na década de 80, certamente irá se identificar com a nova campanha da Nestlé, intitulada de “O que é bom fica no coração”. A campanha foi criada pela FCB Brasil, e busca recordar os bons momentos vividos no passado de maneira encantadora.

    Para isso, uma mãe relembra de sua infância, quando tinha uma caixinha de música com uma bailarina dançante, e nesse momento se depara com uma surpresa de sua pequena filha, vestida como a boneca daquela caixinha.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=MgSL03AruoI

    Ao som da música Carinhoso, sempre utilizada nos comerciais do produto, a marca busca aproximar ainda mais a lembrança dos consumidores com aquela época.

    “Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade.”, destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, Vice-Presidentes de Criação da FCB Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O produto conhecido como petit suisse no sabor morango já está nas prateleiras do Brasil desde maio desse ano, também disponível no sabor chocolate, e seu vídeo de relançamento está sendo veiculado através da TV aberta, TV paga e internet.

    Eu não nasci nessa época, mas ainda assim pude sentir um apreço pela marca e certamente esse produto estará em minha próxima lista do mercado.

    Com informações de: Portal da propaganda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,389SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade