Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's distribui lanches para entregadores em parceria com Rappi e Coca-Cola

    Bob’s distribui lanches para entregadores em parceria com Rappi e Coca-Cola

    Juntas, as três marcas decidiram homenagear os responsáveis por facilitar o dia a dia de diversas pessoas. A ação aconteceu na semana passada em todas as unidades Bob's no país que são atendidas pela Rappi.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que existem super heróis no nosso dia a dia e um grande exemplo dessas figuras são os entregadores de comida. E para homenagear essas pessoas que são responsáveis por facilitar a entrega de diversos produtos, o Bob’s distribuiu lanches para os entregadores parceiros da Rappi em todo país.

    Em uma parceria com a Rappi e Coca-Cola, o Bob’s, rede de fast-food, idealizou uma ação  exclusiva para os seus entregadores parceiros em todo o país. As marcas ofereceram um lanche composto por cheeseburguer e refrigerante para o entregador que buscou um pedido feito pelo aplicativo da Rappi.

    Continua depois do anúncio

    A ação aconteceu na semana passada, em todas as unidades Bob’s no país que são atendidas pela Rappi. Confira o vídeo que foi ao ar:

    Ação com entregadores

    Idealizamos uma ação em parceria com o Rappi Brasil e a Coca-Cola, para valorizar os entregadores, trabalhadores incansáveis e os grandes responsáveis pelo cliente receber um produto quentinho em casa. Clica aí e assiste o vídeo para conferir o resultado.

    Posted by Bob's Brasil on Wednesday, October 16, 2019

     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    “Os entregadores são um elo fundamental no nosso relacionamento com os clientes, distribuindo centenas de pedidos diariamente. A ação tem como objetivo estender a eles o mesmo carinho que temos com nossos consumidores”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade