Mais
    InícioAlimentos & BebidasMarvi lança versão cone de KitKat recheado com chocolate ao leite

    Marvi lança versão cone de KitKat recheado com chocolate ao leite

    A Marvi, parceira da Nestlé, traz uma nova versão de seu sorvete cone: recheado com KitKat e chocolate ao leite, possui 35g e já está disponível no mercado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat Chocolatory é uma loja conceito só para produtos da marca com cenário para fotos instagramáveis.
    • Marvi, parceira da Nestlé, lançou uma versão em cone de KitKat recheado com chocolate ao leite.
    • Produto é elogiado por ter casquinha crocante e recheio cremoso, podendo ser encontrado nos supermercados por R$ 6,00.

    Recentemente publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito da KitKat Chocolatory, uma loja conceito só para produtos da marca com diversas novidades incluindo até mesmo cenário pra fotos instagramáveis. E a Marvi, parceira da Nestlé, está acaba de lançar uma versão em cone de KitKat recheado com chocolate ao leite.

    A novidade surgiu através do Instagram @novosprodutos, que publicou uma foto do produto e afirmou que a casquinha de sorvete é bem crocante e o recheio bastante cremoso. Aparentemente mais um ponto positivo para os lançamentos da Marvi.

    Ainda segundo a publicação, a embalagem individual traz 1 cone de 35 gramas descrito como “minicasquinha recheada com chocolate ao leite”. O novo cone recheado KitKat já pode ser encontrado nos supermercados pelo preço médio de R$ 6,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade