Mais
    InícioPublicidadeTVShark Tank Brasil receberá novo formato com plateia

    Shark Tank Brasil receberá novo formato com plateia

    Pela primeira vez na história do programa, o Shark Tank Brasil contará com a presença de platéia no momento de apresentação das ideias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Shark Tank é um programa onde empreendedores se encontram com investidores na esperança de conseguirem algum impulso em suas ideias. Presente em mais de 35 territórios no mundo, a versão brasileira será a primeira na história a ser gravado diante de uma plateia.

    Essa alteração pretende demonstrar como os investidores e os empresários se sairão com influência de uma plateia de 400 pessoas, tornando a participação ainda mais intensa. A edição pioneira contará com um novo formato na escolha dos participantes também pois, agora dentre os 3 concorrentes, um deles foi escolhido pela audiência para voltar ao tanque.

    Continua depois do anúncio

    É importante ressaltar que apenas o primeiro episódio da nova temporada conceberá o formato de plateia. A princípio os demais episódios seguirão com o formato comum.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Os tubarões que estarão presentes para essa novidade serão: José Carlos Semenzato, especialista em franquias; Cristiana Arcangeli, empreendedora serial de moda, beleza e bem estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes do investimento anjo no Brasil; e Caito Maia, criador da Chilli Beans.

    Já do lado dos empreendedores temos Renan Serrano, criador do Visto.bio, um “desodorante de roupa” que evita lavagens e aumenta duração das peças, mantendo-as limpas e cheirosas; Michele de Souza, uma neuroengenheira especializada na criação de tecnologias de impacto social, como exoesqueleto e mão eletrônica; e um participante do 7º episódio da 4ª temporada, responsável pela Fazenda Rentável, que retorna ao palco tendo sido escolhido pelo público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    O primeiro episódio dessa temporada foi gravado no Teatro Gamaro, em São Paulo, e vai ao ar no dia 18 de outubro, às 22h, no Sony Channel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade