Mais
    InícioPublicidadeTVShark Tank Brasil faz ação com Tang e Xuxa Meneghel

    Shark Tank Brasil faz ação com Tang e Xuxa Meneghel

    O Shark Tank, a Xuxa e Tang se uniram e vão lançar o "Tang no Tank", uma ação para crianças mostrarem projetos inovadores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O programa Shark Tank Brasil, um reality show de empreendedorismo, acaba de anunciar um novo projeto, o Tang no Tank, com Xuxa Meneghel. A novidade é uma ação focada apenas em iniciativas de crianças com temáticas de sustentabilidade, criatividade ou sociedade.

    A marca de sucos em pó vai dar uma oportunidade para crianças de todo o país apresentarem ideias de negócios transformadores. Quem vai avaliar esses projetos serão: Xuxa, Camila Farani, empresária e investidora-anjo, e João Appolinário, fundador da Polishop.

    Continua depois do anúncio
    Projeto de Shark Tank com Tang e Xuxa.

    “Quando recebi o convite da Tang fiquei feliz porque é uma marca que acredita e aposta em dar voz e soltar a imaginação dos “baixinhos”, coisa que eu sempre amei fazer. Espero que todos gostem do resultado como eu gostei: aprendi, me diverti e fiquei muito feliz em poder fazer parte desse empurrão que a TANG deu pra cada um que passou no Tang no Tank pensando em melhorar nosso planeta. Obrigada, Tang e parabéns!”, comenta Xuxa.

    Para participar, as crianças poderiam trazer projetos em uma das três categorias: sustentabilidade, para resolver problemas que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; criatividade, com novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca de contribuir para um futuro melhor, e sociedade, que engloba ideias para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.

    O programa já recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos, e as ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os episódios. Cada categoria vai ter um vencedor, e eles serão premiados com R$ 30 mil reais, cada, além de terem a oportunidade de receber conselhos dos jurados para que os negócios saiam do papel.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A atração vai contar com uma estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência David, nas redes sociais da marca e na própria Sony, onde pais e filhos poderão assistir tudo que acontece por trás das câmeras durante as gravações.

    O Tang no Tank vai ao ar em junho, e terá quatro episódios com exibição no canal oficial de YouTube do programa

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade