Mais
    InícioPublicidadeTVShark Tank Brasil receberá novo formato com plateia

    Shark Tank Brasil receberá novo formato com plateia

    Pela primeira vez na história do programa, o Shark Tank Brasil contará com a presença de platéia no momento de apresentação das ideias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Shark Tank é um programa onde empreendedores se encontram com investidores na esperança de conseguirem algum impulso em suas ideias. Presente em mais de 35 territórios no mundo, a versão brasileira será a primeira na história a ser gravado diante de uma plateia.

    Essa alteração pretende demonstrar como os investidores e os empresários se sairão com influência de uma plateia de 400 pessoas, tornando a participação ainda mais intensa. A edição pioneira contará com um novo formato na escolha dos participantes também pois, agora dentre os 3 concorrentes, um deles foi escolhido pela audiência para voltar ao tanque.

    Continua depois do anúncio

    É importante ressaltar que apenas o primeiro episódio da nova temporada conceberá o formato de plateia. A princípio os demais episódios seguirão com o formato comum.

    Os tubarões que estarão presentes para essa novidade serão: José Carlos Semenzato, especialista em franquias; Cristiana Arcangeli, empreendedora serial de moda, beleza e bem estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes do investimento anjo no Brasil; e Caito Maia, criador da Chilli Beans.

    Já do lado dos empreendedores temos Renan Serrano, criador do Visto.bio, um “desodorante de roupa” que evita lavagens e aumenta duração das peças, mantendo-as limpas e cheirosas; Michele de Souza, uma neuroengenheira especializada na criação de tecnologias de impacto social, como exoesqueleto e mão eletrônica; e um participante do 7º episódio da 4ª temporada, responsável pela Fazenda Rentável, que retorna ao palco tendo sido escolhido pelo público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro episódio dessa temporada foi gravado no Teatro Gamaro, em São Paulo, e vai ao ar no dia 18 de outubro, às 22h, no Sony Channel.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade