Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosVanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    A Vanish está apresentando para o dia das crianças um livro que pode ser rabiscado, lavado e rabiscado de novo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vanish está apresentando um livro que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, uma ideia que é muito criativa para estimular a imaginação dos pequenos leitores, ajudando a fortalecer os laços da família.

    A iniciativa se deu por meio de uma parceria com a agência BETC/Havas, onde foi possível realizar a criação do livro “Histórias sem Fim”, que traz um pré-modelo de história onde a criança pode completar e criar sua própria aventura, sempre alterando a cada nova lavagem.

    Continua depois do anúncio

     

    “Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil

    “Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, acrescenta Laura Azevedo, diretora de criação da agência.

    A ação chega para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto. “Histórias sem Fim” já foi apresentado ao público no evento Glamurama, que aconteceu neste domingo (06). A equipe GKPB entrou em contato com a Vanish para saber como o consumidor poderá adquirir seu livro caso tenha interesse e esse post será atualizado assim que obtivermos a resposta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade