Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosVanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    Vanish apresenta livro com histórias que mudam a cada lavagem

    A Vanish está apresentando para o dia das crianças um livro que pode ser rabiscado, lavado e rabiscado de novo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vanish está apresentando o livro "Histórias sem Fim", que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, incentivando a imaginação das crianças e fortalecendo os laços familiares.
    • A iniciativa foi realizada em parceria com a agência BETC/Havas, que ajudou a criar o livro com um pré-modelo de história que as crianças podem completar e alterar a cada lavagem.
    • A ação foi lançada para celebrar o mês das crianças e foi apresentada no evento Glamurama. A Vanish ainda não divulgou como os consumidores poderão adquirir o livro, mas prometeu atualizar em breve.

    A Vanish está apresentando um livro que pode ser escrito e reescrito a cada lavagem, uma ideia que é muito criativa para estimular a imaginação dos pequenos leitores, ajudando a fortalecer os laços da família.

    A iniciativa se deu por meio de uma parceria com a agência BETC/Havas, onde foi possível realizar a criação do livro “Histórias sem Fim”, que traz um pré-modelo de história onde a criança pode completar e criar sua própria aventura, sempre alterando a cada nova lavagem.

     

    “Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto.

    “Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, acrescenta Laura Azevedo, diretora de criação da agência.

    A ação chega para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto. “Histórias sem Fim” já foi apresentado ao público no evento Glamurama, que aconteceu neste domingo (06). A equipe GKPB entrou em contato com a Vanish para saber como o consumidor poderá adquirir seu livro caso tenha interesse e esse post será atualizado assim que obtivermos a resposta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade