Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob’s lança Bob’s Crush, sorvete azul sabor Chiclete com Balas Fini

    Bob’s lança Bob’s Crush, sorvete azul sabor Chiclete com Balas Fini

    A parceria inédita entre Bob's e Fini traz um sorvete com massa de chiclete e bala Beijo Fini na versão casquinha e sundae. A edição é limitada e vai até 14/10 ou enquanto durarem os estoques.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a Fini, o Bob’s está lançando um novo produto em edição limitada para a sua linha de sobremesas: o Bob’s Crush, que é um sorvete de massa azul com sabor de chiclete e balas Beijo da Fini.

    A parceria inédita entre Bob’s e Fini leva aos restaurantes da rede Bob’s do Brasil a nova sobremesa, Bob’s Crush, que fica disponível até o dia 14/10 ou até durarem os estoques. Recentemente, o Bob’s celebrou o Dia do Sorvete com casquinha a R$ 0,50.

    Continua depois do anúncio

    A nova sobremesa é composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini e possui duas versões: casquinha e sundae. Tendo como preço sugerido de R$ 3,00 para a primeira versão e R$ 7,00 para a segunda.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    “O Bob’s Crush é uma celebração dupla. Para o Dia das Crianças e para a primeira parceria com a Fini. Esse novo lançamento da linha de sobremesas é uma combinação muito saborosa que irá levar aquele gostinho de infância para o nosso consumidor”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade