Mais
    InícioPublicidadeNova campanha da Natura enaltece "mulheres sem-vergonha"

    Nova campanha da Natura enaltece “mulheres sem-vergonha”

    Nesta nova campanha da Natura, a marca indica que as mulheres podem ser quem elas quiserem, sem vergonha de assumir isso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Natura ressignifica o termo "mulher sem-vergonha" para promover o perfume Luna Rubi.
    • A diretora de perfumaria da Natura, Denise Coutinho, destaca que a campanha busca incentivar as mulheres a brilharem por elas mesmas, sem temores.
    • O filme da campanha, dirigido por Lua Voigt da produtora Delicatessen, incluirá ações no digital, TV aberta, com influenciadoras e em peças OOH.

    A nova campanha da Natura apostou em ressignificar o termo de “mulher sem-vergonha”. A campanha faz divulgação do novo perfume Luna Rubi e a agência responsável é a DPZ&T.

    “Luna Rubi se inspira no tom vermelho para dar ainda mais ousadia e sensualidade à perfumaria feminina da Natura. A campanha ‘Viva a vida sem vergonha’ faz um paralelo entre a intensidade do Luna Rubi e um convite para que as mulheres brilhem por elas mesmas, sem temores”, diz Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

    Com diversas jogadas muito interessantes, o filme busca indicar para mulheres que atitudes sem vergonha são atitudes livres e que a mulher pode fazer o que bem entender. O filme traz em sua trilha sonora uma versão da música “Deixa isso pra lá”, de Jair Rodrigues, confira:

    O filme da campanha foi dirigido por Lua Voigt, da produtora Delicatessen, e toda campanha estará presente no digital, na TV aberta, em ação com influenciadoras e em peças OOH.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade