Mais
    InícioPublicidadeLeite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Leite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Na homenagem, Leite Moça vai contar histórias emblemáticas de mulheres brasileiras que se ligam à marca de alguma forma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano Leite Moça completa 100 anos e em meio a tantas ações especiais, como a parceria com a Carlo’s Bakery e o lançamento de Moça Mini, a marca decidiu fazer uma homenagem às mulheres brasileiras. Essa campanha vai ser um pouco diferente das outras pois, além do conteúdo audiovisual, a marca vai lançar uma edição especial da lata de Leite Moça.

    A campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” vai mostrar histórias emblemáticas que envolveram a marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, e histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem de Leite Moça às mulheres brasileiras.

    Com a estreia hoje (28/04) na TV, o filme do centenário da marca mostra que com cada lata aberta pelas brasileiras, Leite Moça escreveu sua história, já que juntas criaram receitas icônicas e doces momentos. O filme, com direção de Lua Voigt e produção da Delicatessen Filmes, também vai ao ar para o digital.

    Nas redes sociais, 100 mulheres terão suas histórias contadas ao longo dos próximos meses. Todas com um vínculo especial com Leite Moça, seja como consumidoras ou empreendedoras. A pesquisa e a reportagem são da jornalista Adriana Terra.

    Além disso, pela primeira vez em sua história, a marca vai ceder o lugar da Moça, na embalagem do produto, para mulheres reais que têm muita história para contar. Essa edição especial foi ilustrada por Débora Islas, e vai chegar nos pontos de venda em meados de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade