Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeLeite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Leite Moça comemora 100 anos com homenagem às mulheres brasileiras

    Na homenagem, Leite Moça vai contar histórias emblemáticas de mulheres brasileiras que se ligam à marca de alguma forma. Saiba mais.

    Publicidade

    Este ano Leite Moça completa 100 anos e em meio a tantas ações especiais, como a parceria com a Carlo’s Bakery e o lançamento de Moça Mini, a marca decidiu fazer uma homenagem às mulheres brasileiras. Essa campanha vai ser um pouco diferente das outras pois, além do conteúdo audiovisual, a marca vai lançar uma edição especial da lata de Leite Moça.

    A campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” vai mostrar histórias emblemáticas que envolveram a marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras, e histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem de Leite Moça às mulheres brasileiras.

    Com a estreia hoje (28/04) na TV, o filme do centenário da marca mostra que com cada lata aberta pelas brasileiras, Leite Moça escreveu sua história, já que juntas criaram receitas icônicas e doces momentos. O filme, com direção de Lua Voigt e produção da Delicatessen Filmes, também vai ao ar para o digital.

    Nas redes sociais, 100 mulheres terão suas histórias contadas ao longo dos próximos meses. Todas com um vínculo especial com Leite Moça, seja como consumidoras ou empreendedoras. A pesquisa e a reportagem são da jornalista Adriana Terra.

    Além disso, pela primeira vez em sua história, a marca vai ceder o lugar da Moça, na embalagem do produto, para mulheres reais que têm muita história para contar. Essa edição especial foi ilustrada por Débora Islas, e vai chegar nos pontos de venda em meados de maio.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade