Mais
    InícioPublicidadeLoungerie lança campanha "Deixa que Digam" com novo posicionamento

    Loungerie lança campanha “Deixa que Digam” com novo posicionamento

    Nova campanha apresenta mulheres de diferentes idades e perfis, com frases que são constantemente ditas para o público feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Loungerie está anunciando o novo posicionamento de sua marca e, para sua nova campanha, aposta no mote “Deixa que Digam” para incentivar e impulsionar mulheres a fazerem o que querem.

    A campanha traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a música do pai “Deixa Isso Pra Lá”, e tem como objetivo convidar as pessoas a refletir sobre onde as mulheres são enquadradas na sociedade.

    O filme apresenta um minuto com mulheres de diferentes idades e perfis, trazendo frases que são constantemente ditas para o público feminino.

    “Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explicou Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

    Com concepção e produção da Agência Santa Clara, a campanha começou a ser veiculada no dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade