Mais
    InícioPublicidadeLoungerie lança campanha "Deixa que Digam" com novo posicionamento

    Loungerie lança campanha “Deixa que Digam” com novo posicionamento

    Nova campanha apresenta mulheres de diferentes idades e perfis, com frases que são constantemente ditas para o público feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Loungerie está anunciando o novo posicionamento de sua marca e, para sua nova campanha, aposta no mote “Deixa que Digam” para incentivar e impulsionar mulheres a fazerem o que querem.

    A campanha traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a música do pai “Deixa Isso Pra Lá”, e tem como objetivo convidar as pessoas a refletir sobre onde as mulheres são enquadradas na sociedade.

    Continua depois do anúncio

    O filme apresenta um minuto com mulheres de diferentes idades e perfis, trazendo frases que são constantemente ditas para o público feminino.

    “Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explicou Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Com concepção e produção da Agência Santa Clara, a campanha começou a ser veiculada no dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade