Mais
    InícioPublicidadeAção da Heinz usa cheiro de Bacon em mobiliário urbano para divulgar...

    Ação da Heinz usa cheiro de Bacon em mobiliário urbano para divulgar Bacon Day

    Essa ação da Heinz levou para São Paulo um aroma de Bacon para promover o Bacon Day Festival deste ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Até o dia de ontem (2/9) quem esperou ônibus em alguns locais de São Paulo se deparou com um cheiro de bacon saindo de um mobiliário urbano com ação da Heinz e a justificativa disso é que a marca estava promovendo a 7ª edição do Bacon Day Festival.

    Foram três peças out of home divulgando o festival e contavam com frases como “Não sabendo que era impossível, foi lá e colocou bacon em tudo. Até no Ketchup” e “Mais bacon, por amor” para chamar atenção das pessoas que passassem por perto.

    Continua depois do anúncio

    “Criamos uma ação divertida para ser apreciada não só pelos amantes de bacon, mas também para chamar atenção de quem estiver passando na rua”, comenta Matias Menendez, ECD da agência Africa. “Para quem ainda não conhece, vamos apresentar o produto e o Festival de maneira inusitada e provocativa”, finaliza.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    A participação da Heinz no Bacon Day Festival teve origem com o Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada, lançado em 2018, e para firmar sua conexão com o festival, a marca elaborou a Bacon Type, primeira tipografia feita de bacon para que os fãs de bacon se expressem de forma divertida. Também é possível pesquisar por “Heinz Bacon” nos gifs dos stories no Instagram e encontrar a fonte animada para utilizar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade