Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaco Bell apresenta Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada

    Taco Bell apresenta Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada

    A novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões: individual, combo e Bell Box

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Taco Bell acaba de lançar para seus consumidores brasileiros, o suculento Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada. O item faz parte das inovações da marca programadas para este ano, a novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões: individual, combo e Bell Box.

    Bacon-Cheesy-Quesadilla

    O lançamento é resultado da combinação de tortilla de trigo recheada com tiras de frango, mix de queijos e molho jalapeño com uma cobertura de bacon e mix de queijos gratinados. Além da versão individual, com preço sugerido a partir de R$ 26,90, temos mais duas opções do Bacon Cheesy Quesadilla:

    Continua depois do anúncio
    • Combo: apresenta o Bacon Cheesy Quesadilla + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com o preço sugerido a partir de R$ 36,90.
    • Bell Box: leva o Bacon Cheesy Quesadilla + Crunchy Taco Supreme de carne moída ou feijão + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com preço sugerido a partir de R$ 44,90.
    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    “Chegou a vez dos brasileiros provarem esse lançamento que é um sucesso nos mercados onde já foi lançado. Na fase de testes com os nossos Taco Lovers, foi um grande sucesso. A tradicional quesadilla, que é um dos nossos principais produtos, ganhou um upgrade com a camada de queijos gratinado com bacon que tem grande apelo para nossos clientes”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

    Além do lançamento do Bacon Cheesy Quesadilla, recentemente a Taco Bell anunciou sua primeira campanha global “Terça é Taco”, trazendo como porta-voz o astro do basquete LeBron James. A rede conta com promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. São duas opções de sabores disponíveis: o tradicional com carne moída ou a versão com feijão, para os vegetarianos. Nesta promoção o delivery contará com três ofertas exclusivas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade