Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway divulga novo Sub Frango Super Bacon

    Subway divulga novo Sub Frango Super Bacon

    A novidade está disponível em todas as unidades da rede no território nacional por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway amplia seu cardápio e anuncia a chegada do novo Sub Frango Super Bacon. Em sua receita fechada “Bacon Lovers”, o lanche é feito com frango empanado, queijo cheddar fatiado, creme com bacon, fatias de bacon, alface, tomate e cebola. A novidade está disponível a partir de hoje, 19 de junho, em todas as unidades da rede no território nacional, por tempo limitado.

    Além da receita fechada do novo Sub Frango Super Bacon, o cliente pode escolher também personalizar o seu sub com outros ingredientes ou ainda acrescentar o novo adicional “Super Bacon”, que conta com fatias de bacon e o creme com bacon, em qualquer outro sub do cardápio. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    “A receita do novo Sub Frango Super Bacon traz a opção perfeita para quem busca indulgência e sabor, mas sem abrir mão de ingredientes frescos e naturais. O creme com bacon é feito com pedaços de bacon de verdade, que acentuam o sabor do produto no novo Sub, criando uma combinação única e deliciosa”, comenta Rodrigo Munaretto, head de marketing da Subwayy Brasil.

    O novo Frango Super Bacon foi criado a partir de inúmeras pesquisas com os consumidores realizadas pela marca no início do ano. Entre os diversos produtos apresentados nos estudos, o Frango Super Bacon foi um dos mais votados e bem avaliados pelo público, que pontuou não só o sabor como também um bom fit do produto com a marca.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva
    sub-frango-super-bacon

    “O Frango Super Bacon é um sub diferente de tudo que temos no cardápio. Ele traz indulgência e sabor em cada mordida e representa muito bem os investimentos que a Subway vem fazendo para o desenvolvimento da marca nos últimos anos. Estamos cada vez mais investindo em um portfólio de produtos que atenda os desejos dos consumidores e atraia novos clientes para nossos restaurantes, e apostamos que o Sub Frango Super Bacon será muito bem aceito pelo público”, finaliza Munaretto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo Sub Frango Super Bacon está disponível a partir de hoje, 19 de junho, em todas as unidades Subway em território nacional e por aplicativos de delivery. Para mais informações, basta acessar o site da marca

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade