Mais
    InícioGeekCinemaProdutora de Steven Spielberg fará filme de terror interativo nos cinemas

    Produtora de Steven Spielberg fará filme de terror interativo nos cinemas

    A produtora Amblin firmou parceria com Alexandre Aja para produzir um filme de terror interativo para os cinemas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Aparentemente a era dos filmes interativos está chegando e, após o sucesso que foi Black Mirror: Bandersnatch, tudo indica que Hollywood está pronta para abraçar essa ideia, pois a produtora de Steven Spielberg anunciou que fará um filme de terror interativo.

    A notícia veio através do portal Collider, onde a produtora Amblin, comandada pelo cineasta renomado Steven Spielberg, afirmou ter feito uma parceria com o diretor Alexandre Aja para fazer um filme de terror onde os espectadores poderão interagir. Quem assina o roteiro é o próprio Aja com auxilio de Jeff Howard, roteirista de A Maldição na Residência Hill, e de Nick Simon.

    Continua depois do anúncio

    A ideia visa os cinemas: enquanto os espectadores estiverem assistindo o filme, será possível votar por meio de um aplicativo no celular no que eles acham que deve acontecer e a opção mais votada se concretizará. Dessa forma, as sessões do filme sempre terão acontecimentos, mortes, finais e durações diferentes.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Agora poderemos finalmente parar de reclamar das ações burras dos personagens dos filmes de terror e tomar nossas próprias decisões burras. O projeto segue sem mais informações e deve ganhar corpo com o passar dos meses.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade