Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeStarbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

    Starbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

    Nessa nova campanha feita pela Y&R, o Starbucks decidiu celebrar a diversidade no Dia dos Pais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Starbucks está lançando sua nova campanha para o Dia dos Pais e este é o primeiro filme da Y&R para a marca. Com o título “Temperamentos”, a peça traz a mensagem de que “pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”. Confira:

    O filme mostra uma filha conversando com seus dois pais diversas vezes ao telefone e segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

    “Temperamentos” teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio. A campanha contará também com peças para todas as plataformas digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade