Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeStarbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

    Starbucks lança campanha para o Dia dos Pais com casal homoafetivo

    Nessa nova campanha feita pela Y&R, o Starbucks decidiu celebrar a diversidade no Dia dos Pais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Starbucks está lançando sua nova campanha para o Dia dos Pais e este é o primeiro filme da Y&R para a marca. Com o título “Temperamentos”, a peça traz a mensagem de que “pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”. Confira:

    O filme mostra uma filha conversando com seus dois pais diversas vezes ao telefone e segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

    Continua depois do anúncio

    segundo Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, chega para reforçar o posicionamento da marca. “A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso”, conta Rafael.

    “Temperamentos” teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio. A campanha contará também com peças para todas as plataformas digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,891FãsCurtir
    118,675SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade