Mais
    InícioNegóciosGlobosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Para conversar com o patrocinador de maneira mais lúdica, a Globosat agora conta com o mascote Planner Tech, que auxiliará o pessoal de mídias na escolha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat está se preparando para o Dia das Crianças, em parceria com a unidade infantil do Gloob, apresentando um plano de patrocínio em formato de história em quadrinhos.
    • O protagonista da campanha é o robô Planner Tech, que ajuda na elaboração do melhor plano para os anunciantes que desejam se comunicar com o público infantil.
    • A iniciativa visa oferecer soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, utilizando canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews para fortalecer a imagem da Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    Estamos vendo muitas coisas recentemente a respeito do Dia dos Pais, mas a Globosat já se uniu com sua Unidade Infantil para elaborar uma nova comunicação comercial para o Dia das Crianças. Em parceria com o Gloob, a marca está apresentando seu plano de patrocínio em um formato especial.

    A ação acontecerá em formato de história em quadrinhos e mostrará o porquê da marca ser a melhor opção para se comunicar com as crianças através do robô protagonista Planner Tech, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.

    “Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.

    Essa ideia surgiu visando uma nova maneira para apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, aproximando e impactando os profissionais de mídia, demonstrando os diferenciais do canal de forma mais lúdica. Além disso, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews, em busca de fortalecer a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Produtos estarão disponíveis em breve no site oficial da marca

    Combo poderá ser adquirido através dos snackbars da rede de cinemas

    Rede oferece três opções de combos colecionáveis inspirados em elementos icônicos do universo de Moana

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Cinépolis lança combo de ‘Moana 2’ com três opções colecionáveis

    A Cinépolis está trazendo uma novidade imperdível para os fãs da animação 'Moana 2'. A rede de cinema anunciou um combo exclusivo com três...

    🔥 Em alta agora:

    Cinépolis lança combo de ‘Moana 2’ com três opções colecionáveis

    A Cinépolis está trazendo uma novidade imperdível para os fãs da animação 'Moana 2'. A rede de cinema anunciou um combo exclusivo com três...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,423FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade