Mais
    InícioNegóciosGlobosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Globosat apresenta nova comunicação comercial para Dia das Crianças

    Para conversar com o patrocinador de maneira mais lúdica, a Globosat agora conta com o mascote Planner Tech, que auxiliará o pessoal de mídias na escolha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos vendo muitas coisas recentemente a respeito do Dia dos Pais, mas a Globosat já se uniu com sua Unidade Infantil para elaborar uma nova comunicação comercial para o Dia das Crianças. Em parceria com o Gloob, a marca está apresentando seu plano de patrocínio em um formato especial.

    A ação acontecerá em formato de história em quadrinhos e mostrará o porquê da marca ser a melhor opção para se comunicar com as crianças através do robô protagonista Planner Tech, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.

    Continua depois do anúncio

    “Por sermos um canal 100% brasileiro, com conteúdo de qualidade e um casting nacional, podemos personalizar a nossa oferta. Além de trabalharmos dentro do conceito de brand safety em todas as plataformas, desenvolvemos soluções criativas e inovadoras para os anunciantes, entregando o universo de diversão e inspiração das nossas marcas para o público final”, afirma Fred Muller, diretor-executivo comercial da Globosat.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Essa ideia surgiu visando uma nova maneira para apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, aproximando e impactando os profissionais de mídia, demonstrando os diferenciais do canal de forma mais lúdica. Além disso, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, SporTV e GloboNews, em busca de fortalecer a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade