Mais
    InícioPublicidadeInstagram permite agendamento de posts em Estúdio de Criação do Facebook

    Instagram permite agendamento de posts em Estúdio de Criação do Facebook

    O Estúdio de Criação do Facebook trará a possibilidade de programar postagens no Instagram além de outros recursos que já estão disponíveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você cuida de mídias sociais provavelmente não via a hora de poder centralizar todas as informações e ferramentas do Instagram e Facebook em um lugar só até que surgiu o Estúdio de Criação e agora ele ganha novas ferramentas. O Estúdio de Criação do Facebook e Instagram passarão a permitir o agendamento de publicações.

    A ferramenta de agendamento foi implementada há um tempo no Facebook e o recurso permite que você realize todos os ajustes de sua publicação, incluindo o conteúdo. Você pode programar o dia e hora que sua publicação será feita e até que isso aconteça, todas as informações ficam armazenadas na sua conta.

    Continua depois do anúncio

    O Instagram até o momento não permite que você realize o agendamento dos posts mas isto está prestes a mudar. O recurso que antes só era disponibilizado por sites terceiros que precisavam ter a sua conta vinculada para assim o fazê-lo, provavelmente, perderá o seu tráfego nos próximos dias, quando, através do Estúdio de Criação, será possível agendar posts do Instagram.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Além de administrar as suas páginas do Facebook com diversos recursos disponibilizados pelo Facebook, o Estúdio de Criação também passa a centralizar e oferecer recursos para o Instagram, como o acompanhamento das atividades e desempenho da sua conta e publicações.

    Para acessar o Estúdio de Criação do Facebook basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade