Mais
    InícioPublicidadeInstagram permite agendamento de posts em Estúdio de Criação do Facebook

    Instagram permite agendamento de posts em Estúdio de Criação do Facebook

    O Estúdio de Criação do Facebook trará a possibilidade de programar postagens no Instagram além de outros recursos que já estão disponíveis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você cuida de mídias sociais provavelmente não via a hora de poder centralizar todas as informações e ferramentas do Instagram e Facebook em um lugar só até que surgiu o Estúdio de Criação e agora ele ganha novas ferramentas. O Estúdio de Criação do Facebook e Instagram passarão a permitir o agendamento de publicações.

    A ferramenta de agendamento foi implementada há um tempo no Facebook e o recurso permite que você realize todos os ajustes de sua publicação, incluindo o conteúdo. Você pode programar o dia e hora que sua publicação será feita e até que isso aconteça, todas as informações ficam armazenadas na sua conta.

    Continua depois do anúncio

    O Instagram até o momento não permite que você realize o agendamento dos posts mas isto está prestes a mudar. O recurso que antes só era disponibilizado por sites terceiros que precisavam ter a sua conta vinculada para assim o fazê-lo, provavelmente, perderá o seu tráfego nos próximos dias, quando, através do Estúdio de Criação, será possível agendar posts do Instagram.

    Além de administrar as suas páginas do Facebook com diversos recursos disponibilizados pelo Facebook, o Estúdio de Criação também passa a centralizar e oferecer recursos para o Instagram, como o acompanhamento das atividades e desempenho da sua conta e publicações.

    Para acessar o Estúdio de Criação do Facebook basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade