Mais
    InícioPublicidadeDo bem celebra dez anos e cutuca concorrentes "fakes" em nova campanha

    Do bem celebra dez anos e cutuca concorrentes “fakes” em nova campanha

    A Do bem está celebrando seus dez anos no mercado e trouxe uma nova campanha para exaltar a qualidade (e a realidade) de seus produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de bebidas saudáveis Do bem ™ comemora 10 anos no mercado.
    • Nova campanha "Sem Fake, só a Real" cutuca concorrentes e destaca produtos sem conservantes ou corantes.
    • Participação de influenciadores e referências famosas como Neymar e Bettina da Empiricus no vídeo da campanha.

    A marca de bebidas saudáveis, Do bem ™, está celebrando seus dez anos consolidada no mercado e em sua nova campanha aproveita para cutucar seus concorrentes “fakes” em nova campanha apoiada em seus produtos “sem conservantes, sem corantes, só a real”.

    A nova campanha recebeu o título de “Sem Fake, só a Real” e, além de trazer um filme que reúne cenas de fakes famosos do Brasil e do mundo (como a grávida de Taubaté e o Pé Grande), também traz a participação de diversos influenciadores como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi e outros. Confira:

    “A Do bem ™ chegou para ficar e é uma realidade. Com a nova campanha, queremos mostrar com muita transparência tudo o que envolve a produção e a composição das bebidas do nosso portfólio. Nestes dez anos de vida, nosso objetivo continua sendo inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do bem ™.

    Tem Neymar, tem Bettina da Empiricus e é até divertido ficar caçando as referências no decorrer do filme desta campanha desenvolvida pela Hardcuore, com criação e direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, juntamente com a produção executiva de Renata Garcia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade