Mais
    InícioPublicidadeDo bem celebra dez anos e cutuca concorrentes "fakes" em nova campanha

    Do bem celebra dez anos e cutuca concorrentes “fakes” em nova campanha

    A Do bem está celebrando seus dez anos no mercado e trouxe uma nova campanha para exaltar a qualidade (e a realidade) de seus produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de bebidas saudáveis, Do bem ™, está celebrando seus dez anos consolidada no mercado e em sua nova campanha aproveita para cutucar seus concorrentes “fakes” em nova campanha apoiada em seus produtos “sem conservantes, sem corantes, só a real”.

    A nova campanha recebeu o título de “Sem Fake, só a Real” e, além de trazer um filme que reúne cenas de fakes famosos do Brasil e do mundo (como a grávida de Taubaté e o Pé Grande), também traz a participação de diversos influenciadores como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi e outros. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A Do bem ™ chegou para ficar e é uma realidade. Com a nova campanha, queremos mostrar com muita transparência tudo o que envolve a produção e a composição das bebidas do nosso portfólio. Nestes dez anos de vida, nosso objetivo continua sendo inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do bem ™.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Tem Neymar, tem Bettina da Empiricus e é até divertido ficar caçando as referências no decorrer do filme desta campanha desenvolvida pela Hardcuore, com criação e direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, juntamente com a produção executiva de Renata Garcia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade