Mais
    InícioPublicidadeDo bem celebra dez anos e cutuca concorrentes "fakes" em nova campanha

    Do bem celebra dez anos e cutuca concorrentes “fakes” em nova campanha

    A Do bem está celebrando seus dez anos no mercado e trouxe uma nova campanha para exaltar a qualidade (e a realidade) de seus produtos.

    Publicidade

    A marca de bebidas saudáveis, Do bem ™, está celebrando seus dez anos consolidada no mercado e em sua nova campanha aproveita para cutucar seus concorrentes “fakes” em nova campanha apoiada em seus produtos “sem conservantes, sem corantes, só a real”.

    A nova campanha recebeu o título de “Sem Fake, só a Real” e, além de trazer um filme que reúne cenas de fakes famosos do Brasil e do mundo (como a grávida de Taubaté e o Pé Grande), também traz a participação de diversos influenciadores como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi e outros. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A Do bem ™ chegou para ficar e é uma realidade. Com a nova campanha, queremos mostrar com muita transparência tudo o que envolve a produção e a composição das bebidas do nosso portfólio. Nestes dez anos de vida, nosso objetivo continua sendo inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de Do bem ™.

    Tem Neymar, tem Bettina da Empiricus e é até divertido ficar caçando as referências no decorrer do filme desta campanha desenvolvida pela Hardcuore, com criação e direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, juntamente com a produção executiva de Renata Garcia.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade