Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuaraná Antarctica cria 'Memearia', a primeira startup de memes no mundo

    Guaraná Antarctica cria ‘Memearia’, a primeira startup de memes no mundo

    A 'Memearia' criada por Guaraná Antarctica está em busca de criadores de memes brasileiros para disputar o prêmio final de R$ 20 mil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo sabe que o brasileiro é craque em criar memes ou de dar boas gargalhadas em situações que nada está indo bem. Pensando nisso a Guaraná Antarctica criou a primeira startup (ou ‘estartape’ como a mesma se refere) de memes no mundo, a ‘Memearia’.

    A Guaraná Antarctica criou a ‘Memearia’ para sair em busca de criadores de memes brasileiros e o grande vencedor ganhará R$ 20 mil reais. Para participar da competição, os interessados precisam acessar o site da Memearia e criar memes de acordo com os desafios propostos pelos ‘porta-vozes’ da campanha.

    Continua depois do anúncio

    Ao longo do próximo mês, a cada cinco dias, será lançado um novo desafio pelos ‘porta-vozes’ da campanha, que representam animais da fauna brasileira, como a anta superdotada, fundadora da memearia, o lobo guará, marqueteiro sênior da “estartape” e o tatu, tesoureiro-chefe. Confira o filme lançado que anuncia a nova campanha:

    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    A plataforma já está disponível e é preciso cadastrar-se para participar. Além disso também é preciso possuir no mínimo 16 anos. Na primeira fase, serão selecionados 80 criadores de memes que receberão R$ 300 cada. O campeão levará R$ 20 mil, o vice R$ 10 mil e o terceiro e quarto colocados ficarão com R$ 5 mil cada.

    Os influenciadores digitais e criadores de conteúdo Luscas, Cleytu, Babi e Rodpocket estarão à frente de times para lidera-los e orientar os participantes na jornada de criação dos memes. A criação, votação e todas as demais atividades de campanha serão através do site.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade