Mais
    InícioPublicidadeDe 'mãe para mãe' é a nova aposta da Dentsu Brasil com...

    De ‘mãe para mãe’ é a nova aposta da Dentsu Brasil com o MamaLab

    O projeto, MamaLab, criado pela Dentsu Global no Japão em 2009, chega agora na América Latina pela Dentsu Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dentsu Brasil está dando um passo enorme na publicidade aqui no Brasil com a sua nova aposta, o MamaLab. O projeto tem como objetivo criar comunicação de “mãe para mãe”. Afinal, ninguém melhor para comunicar-se com um grupo do que alguém que está inserido no mesmo grupo.

    O projeto que criado e liderado por mães em escritórios asiáticos da Dentsu, chega agora em nosso continente pela Dentsu Brasil. “Nosso desafio é agrupar os olhares sobre a maternidade com mulheres de perfis, visões de mundo e opiniões diferentes e complementares sobre o que é ser mãe”, afrima Priscilla Ceruti que, além de Chairmom e Presidente do MamaLab Brasil-Latam, é Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    O Mamalab surgiu aqui no Brasil depois de uma pesquisa em parceria com o Mindminers que indica uma série de indicadores sobre as expectativas das mães antes e depois do último Dia das Mães. A pesquisa traz alguns pontos sobre como as mães se sentiam, fizeram e até mesmo o que esperavam que ganhariam na data e o que realmente ganharam.

    “Recebemos anualmente uma série de dados e pesquisas recheadas de expectativas sobre as vendas nessa data que, depois do Natal, é a segunda mais importante para o comércio. Como mães e publicitárias, queremos ir além. Desvendar o que acontece nesse dia na vida real e transformar os resultados em estratégias que realmente envolvam mães e marcas”, completa Priscilla.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    A pesquisa levantou diversas informações ricas para a elaboração de campanhas e que trazem reflexões sobre por quem realmente essas campanhas devem ser realizadas. Entre 250 mulheres entrevistadas, mães e gestantes, para a grande maioria, mais tempo com os filhos é o maior desejo delas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O MamaLab foi criado pela Dentsu Global no Japão em 2009 e hoje, possui núcleos em Singapura, Indonésia, Filipinas e Taiwan, a iniciativa celebra sua chegada à América Latina, desembarcando no Brasil pelas mãos do presidente da agência Mario D’Andrea.

    O projeto pretende chegaá também na Índia, Tailândia e China. Você pode assistir aos cases onde as mães do hub atuaram através deste link: https://mamalabglobal.com/#labor-love.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade