Mais
    InícioPublicidadeSão Paulo e Belo Horizonte terão corrida temática de Onde Está o...

    São Paulo e Belo Horizonte terão corrida temática de Onde Está o Wally?

    Dessa vez vai ser bem fácil encontrar o Wally! As duas cidades receberão uma corrida temática, com todos os participantes caracterizados como o personagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais, as corridas de rua estão ganhando temas bem legais e divertidos. Depois de edições inspiradas na Mulher-Maravilha, no Batman e no filme da Liga da Justiça, chegou a vez do clássico personagem Wally ganhar o seu próprio evento.

    Sim, o personagem que está sempre escondido, dessa vez estará bem à vista nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, durante o mês de agosto.

    Continua depois do anúncio

    A Onde Está Wally? Walk & Run terá três categorias diferentes: a Elite 5km, voltada para aquelas pessoas que querem realmente competir. A Corrida 5km, para quem quer apenas se divertir e aproveitar toda a experiência, e a Caminhada 2km, que eé mais tranquila, e aceita carrinhos de bebê e também pets.

    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    A edição de São Paulo acontecerá no Parque Villa-Lobos no dia 04 de agosto, enquanto a edição mineira, acontecerá duas semanas depois, no dia 18, no Estádio do Mineirão.

    Todos os inscritos ganharão um kit com camiseta listrada, gorro e óculos, deixando todos devidamente caracterizados como o Wally. Além disso, todos os participantes também ganharão uma medalha temática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As duas corridas acontecerão a partir das 7H da manhã e a inscrição já está disponível através do site da Ticket Agora (São Paulo e Belo Horizonte). Os valores estão em R$89 para a inscrição individual e R$320,40 para o grupo de 4 pessoas + os 10% da taxa de serviço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade