Mais
    InícioPublicidadeSão Paulo e Belo Horizonte terão corrida temática de Onde Está o...

    São Paulo e Belo Horizonte terão corrida temática de Onde Está o Wally?

    Dessa vez vai ser bem fácil encontrar o Wally! As duas cidades receberão uma corrida temática, com todos os participantes caracterizados como o personagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais, as corridas de rua estão ganhando temas bem legais e divertidos. Depois de edições inspiradas na Mulher-Maravilha, no Batman e no filme da Liga da Justiça, chegou a vez do clássico personagem Wally ganhar o seu próprio evento.

    Sim, o personagem que está sempre escondido, dessa vez estará bem à vista nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, durante o mês de agosto.

    Continua depois do anúncio

    A Onde Está Wally? Walk & Run terá três categorias diferentes: a Elite 5km, voltada para aquelas pessoas que querem realmente competir. A Corrida 5km, para quem quer apenas se divertir e aproveitar toda a experiência, e a Caminhada 2km, que eé mais tranquila, e aceita carrinhos de bebê e também pets.

    A edição de São Paulo acontecerá no Parque Villa-Lobos no dia 04 de agosto, enquanto a edição mineira, acontecerá duas semanas depois, no dia 18, no Estádio do Mineirão.

    Todos os inscritos ganharão um kit com camiseta listrada, gorro e óculos, deixando todos devidamente caracterizados como o Wally. Além disso, todos os participantes também ganharão uma medalha temática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As duas corridas acontecerão a partir das 7H da manhã e a inscrição já está disponível através do site da Ticket Agora (São Paulo e Belo Horizonte). Os valores estão em R$89 para a inscrição individual e R$320,40 para o grupo de 4 pessoas + os 10% da taxa de serviço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade