Mais
    InícioPublicidadeEventosDark Knight Run: São Paulo sediará corrida temática do Batman

    Dark Knight Run: São Paulo sediará corrida temática do Batman

    Batman, Batgirl, Coringa e Arlequina. Na Dark Knight Run, você poderá vestir o uniforme do seu personagem favorito e se sentir dentro de Gotham!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado, para celebrar a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha, a YesCom criou a Corrida Mulher-Maravilha, que levou aproximadamente 10.000 pessoas para as ruas de São Paulo. E para esse ano, seguindo a parceria com a DC e a Warner Bros, a empresa anunciou a Batman & Batgirl – Dark Knight Run, uma corrida temática inspirada nos heróis de Gotham.

    A Dark Knight Run acontecerá na noite de 20 de outubro, saindo do Memorial da América Latina. O evento possui duas modalidades diferentes: a Corrida Batman & Batgirl, em um percurso de 6K, e a Caminhada Coringa & Arlequina, com 4K de extensão.

    Continua depois do anúncio

    E é claro, os uniformes dos participantes serão personalizados com os heróis e vilões de Gotham, que dão nome às modalidades. Confira:

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023
    A camiseta feminina para a Corrida Batgirl, e a camiseta masculina para a Corrida Batman.
    A camiseta feminina para a Caminhada Arlequina, e a camiseta masculina para a Caminhada Coringa.

    Cada kit é composto por uma camiseta, um par de canelitos, uma medalha (entregue apenas para quem completar o trajeto escolhido) e brindes dos patrocinadores do evento. Para qualquer uma das duas modalidades disponíveis, o valor do kit é o mesmo: R$119,00, podendo parcela-lo em até duas vezes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais do que apenas uma corrida, a Dak Knight Run promete ainda diversas atrações que vão fazer os participantes se sentirem na pele dos próprios personagens: a Arena Gotham, com participação de outros vilões das HQs, o Gotham Food Park para acabar com a fome de qualquer um e o Gotham Music Show, com um grande show musical.

    A corrida é organizada pela YesCom, em parceria com a Warner Bros e a DC, e possui o apoio de marcas com a Riachuelo, 3 Corações, Dois Cunhados Hortifruti, Montevérgine, Espaço Laser e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade