Mais
    InícioPublicidadeCannesFacebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

    Facebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

    Para debater a respeito de como a diversidade e a inclusão funciona em suas plataformas, o Instagram e o Facebook reunirão grandes profissionais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Facebook e Instagram terão um espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes para discutir diversidade e inclusão em suas plataformas.
    • O espaço chamado Facebook Beach será utilizado para promover debates e palestras com profissionais e celebridades sobre o impacto da tecnologia na criatividade e inclusão.
    • Outras empresas como Twitch, Twitter, Hulu, Google, Tik Tok, Spotify e Snapchat também terão participação no Cannes Lions 2019, com marcas como Tik Tok e Twitch estreando no evento.

    O Facebook e o Instagram receberam um espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, onde o assunto tratado será a diversidade e a inclusão em suas plataformas. O espaço do Cannes Lions 2019 recebeu o nome de Facebook Beach e será utilizado para promover o debate sobre inclusão em suas redes sociais.

    Serão dias e mais dias de palestras e debates com grandes profissionais e celebridades que também mostrarão sua visão sobre como a tecnologia pode influenciar e transformar o futuro da criatividade auxiliando no movimento em prol da diversidade e da inclusão.

    Diversas empresas também estão ganhando espaço no Cannes Lions 2019 para falar a respeito de assuntos envolvendo o mercado no geral, dentre essas estão Twitch, Twitter, Hulu, Google, Tik Tok, Spotify e Snapchat, com destaque para marcas como Tik Tok e Twitch que estão estreando no Festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade