Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeQuebrada Queer protagoniza nova campanha de Doritos Rainbow

    Quebrada Queer protagoniza nova campanha de Doritos Rainbow

    Em prol da diversidade, Doritos Rainbow traz Quebrada Queer para insentivar seu consumidor a ser você mesmo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no Geek Publicitário que o Doritos Rainbow será o snack oficial do Rock in Rio e está se posicionando em prol da diversidade. Dessa forma, nada mais justo do que trazer o grupo de rap Quebrada Queer para protagonizar a nova campanha do salgadinho.

    “Nada é mais bold do que ser você mesmo” é o mote da terceira campanha de Doritos no Brasil e busca inspirar seus consumidores para que sejam cada vez mais autênticos e verdadeiros às suas essências.

    Continua depois do anúncio

    O grupo de rap Quebrada Queer ganhou destaque por ser o primeiro grupo de rap a falar sobre diversidade em suas letras, trazendo seis integrantes LGBTQ+ (Apuke, Tchelo, Lucas Boombeat, Harley, Murilo e Guigo), mas principalmente por demonstrar um grande talento musical.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Para Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Doritos, a marca “acredita na quebra do status quo e em desafiar o que é imposto como regra – se esta regra não fizer sentido para todas as pessoas. Nós estamos extremamente honrados em cocriar este manifesto com nosso time de convidados, e é um reflexo direto do nosso desejo de ouvir e, especialmente, dar voz a quem tem muito a dizer”.

    Doritos Rainbow, além de estar presente no Rock in Rio, também marcará presença durante a 23ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, no dia 23 de junho, onde será apoiador do evento e fará ações de sampling de produto na avenida Paulista.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Durante o ano de 2019, a renda arrecadada com Doritos Rainbow será revertida para cinco entidades que apoiam as causas LGBTQ+ em todas as regiões do Brasil: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges. O snack já pode ser encontrado em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade