Mais
    InícioPublicidadeItaú Unibanco reforça canais de atendimento em nova campanha

    Itaú Unibanco reforça canais de atendimento em nova campanha

    Nova campanha do Itaú procura mostrar para os consumidores todas as formas de atendimento no meio digital que a empresa possui.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco está estreando uma campanha para demonstrar a quantidade de meios de atendimentos que disponibiliza. A principal ideia é demonstrar como a marca se preocupa em atender as necessidades do consumidor, seja por onde for.

    O filme “Atendimento Digital” têm um minuto e traz diversos personagens em uma possível conversa com o consumidor, onde todos os meios de atendimento que a empresa possui no digital são citados. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha foi criada pela agência DPZ&T e será usada principalmente nas redes sociais para enaltecer e falar das soluções digitais de atendimento, sempre ressaltando a experiência positiva do cliente na internet e no mobile, com o intuito de fazer as pessoas conhecerem o portfólio de atendimento do Itaú.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Na TV, os protagonistas serão os próprios funcionários, segundo Eduardo Trancanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco, a marca conta com “um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade