Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions nomeia Jeffrey Katzenberg como Media Person of the Year 2019

    Cannes Lions nomeia Jeffrey Katzenberg como Media Person of the Year 2019

    Elogiado por sua liderança e visão criativa e ilimitada, Jeffrey Katzenberg será homenageado como pessoa de mídia do ano no Cannes Lions.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jeffrey Katzenberg será homenageado como Media Person of the Year 2019 no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
    • Com mais de 40 anos de carreira, Katzenberg teve sucesso em várias empresas de entretenimento, incluindo DreamWorks e Paramount Studios.
    • O Festival Cannes Lions acontecerá de 17 a 21 de junho de 2019, com Katzenberg se apresentando em 19 de junho.

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade tem soltado as novidades aos poucos e, após anunciar Phumzile Mlambo-Ngcuka com LionHeart Award 2019 e os membros do júri de 2019, hoje anunciou que Jeffrey Katzenberg, ícone do entretenimento, que será homenageado como Media Person of the Year 2019.

    Além de ser co-fundador e sócio gerente da WndrCo (holding que investe, adquire, desenvolve e opera negócios de tecnologia de consumo), Jeffrey Katzenberg é fundador e presidente do conselho da Quibi, plataforma de mídia móvel incubada na WndrCo.

    Segundo Philip Thomar, presidente das Cannes Lions, “Jeffrey Katzenberg agrega tudo o que o prêmio Media Person of the Year representa. Sua liderança e visão criativa e ilimitada levaram à transformação e ao sucesso inovador de empresas de alto perfil em todo o cenário de entretenimento, mídia e tecnologia. Katzenberg é um grande amigo do Festival, que trouxe sua visão e inspiração aos nossos palcos com tanto sucesso nos últimos anos. É uma enorme honra homenageá-lo com este prestigioso prêmio”.

    Jeffrey Katzenberg estará se apresentando no palco de Cannes Lions este ano, na sessão Raising the Bar on the Small Screen (Aumentando a Qualidade da Tela Pequena) da MediaLink e receberá seu prêmio de pessoa de mídia do ano de 2019 no dia 19 de junho.

    Com mais de 40 anos de sucesso na carreira, Jeffrey foi presidente de produção na Paramount Studios, se tornou presidente do Walt Disney Studios, supervisionou o renascimento da animação e ajudou a levar a transição do estúdio para a produção digital, lançando clássicos animados de grande bilheteria como “A Pequena Sereia” e “O rei Leão”. Em 1994, ele fundou a DreamWorks SKG que, uma década depois, levou a DreamWorks Animation tornar-se uma empresa de capital aberto, com Katzenberg atuando como CEO. Sob a liderança de Katzenberg, a DreamWorks Animation mudou para a produção total de CG (Computer Generated – Gerada por Computador), tornando-se o maior estúdio de animação do mundo, lançando 32 filmes de animação e 24 séries de televisão, incluindo: “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. Em 2013, a DreamWorks fez uma grande expansão na mídia on-line com a aquisição da AwesomenessTV e em 2016, a DreamWorks Animation foi adquirida pela Comcast Corporation.

    “Ao longo da minha carreira tive a honra de trabalhar em muitas formas diferentes de contar histórias, do cinema à televisão e ao palco da Broadway, mas a jornada que estamos fazendo hoje com o Quibi é a mais emocionante até agora, quando embarcamos em uma nova forma de contar histórias. Ao reunir o que há de melhor em Hollywood e no Vale do Silício, esperamos inaugurar a era do entretenimento em dispositivos móveis. Em nome de todos na Quibi, somos muito gratos ao Cannes Lions por essa honra”, comentou Jeffrey Katzenberg, fundador da Quibi e presidente do conselho.

    O Festival Cannes Lions acontecerá de 17 a 21 de junho de 2019 e você pode encontrar o programa completo no site do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade