Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions nomeia Jeffrey Katzenberg como Media Person of the Year 2019

    Cannes Lions nomeia Jeffrey Katzenberg como Media Person of the Year 2019

    Elogiado por sua liderança e visão criativa e ilimitada, Jeffrey Katzenberg será homenageado como pessoa de mídia do ano no Cannes Lions.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade tem soltado as novidades aos poucos e, após anunciar Phumzile Mlambo-Ngcuka com LionHeart Award 2019 e os membros do júri de 2019, hoje anunciou que Jeffrey Katzenberg, ícone do entretenimento, que será homenageado como Media Person of the Year 2019.

    Além de ser co-fundador e sócio gerente da WndrCo (holding que investe, adquire, desenvolve e opera negócios de tecnologia de consumo), Jeffrey Katzenberg é fundador e presidente do conselho da Quibi, plataforma de mídia móvel incubada na WndrCo.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Philip Thomar, presidente das Cannes Lions, “Jeffrey Katzenberg agrega tudo o que o prêmio Media Person of the Year representa. Sua liderança e visão criativa e ilimitada levaram à transformação e ao sucesso inovador de empresas de alto perfil em todo o cenário de entretenimento, mídia e tecnologia. Katzenberg é um grande amigo do Festival, que trouxe sua visão e inspiração aos nossos palcos com tanto sucesso nos últimos anos. É uma enorme honra homenageá-lo com este prestigioso prêmio”.

    Jeffrey Katzenberg estará se apresentando no palco de Cannes Lions este ano, na sessão Raising the Bar on the Small Screen (Aumentando a Qualidade da Tela Pequena) da MediaLink e receberá seu prêmio de pessoa de mídia do ano de 2019 no dia 19 de junho.

    Veja também:  “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos

    Com mais de 40 anos de sucesso na carreira, Jeffrey foi presidente de produção na Paramount Studios, se tornou presidente do Walt Disney Studios, supervisionou o renascimento da animação e ajudou a levar a transição do estúdio para a produção digital, lançando clássicos animados de grande bilheteria como “A Pequena Sereia” e “O rei Leão”. Em 1994, ele fundou a DreamWorks SKG que, uma década depois, levou a DreamWorks Animation tornar-se uma empresa de capital aberto, com Katzenberg atuando como CEO. Sob a liderança de Katzenberg, a DreamWorks Animation mudou para a produção total de CG (Computer Generated – Gerada por Computador), tornando-se o maior estúdio de animação do mundo, lançando 32 filmes de animação e 24 séries de televisão, incluindo: “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. Em 2013, a DreamWorks fez uma grande expansão na mídia on-line com a aquisição da AwesomenessTV e em 2016, a DreamWorks Animation foi adquirida pela Comcast Corporation.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    “Ao longo da minha carreira tive a honra de trabalhar em muitas formas diferentes de contar histórias, do cinema à televisão e ao palco da Broadway, mas a jornada que estamos fazendo hoje com o Quibi é a mais emocionante até agora, quando embarcamos em uma nova forma de contar histórias. Ao reunir o que há de melhor em Hollywood e no Vale do Silício, esperamos inaugurar a era do entretenimento em dispositivos móveis. Em nome de todos na Quibi, somos muito gratos ao Cannes Lions por essa honra”, comentou Jeffrey Katzenberg, fundador da Quibi e presidente do conselho.

    O Festival Cannes Lions acontecerá de 17 a 21 de junho de 2019 e você pode encontrar o programa completo no site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade