Mais
    InícioPublicidadeMarcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica...

    Marcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica ao Bradesco

    O Padre Fabio de Melo passou por maus bocados nas mãos do Bradesco e os concorrentes não perderam a oportunidade de participar da missa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Padre Fabio de Melo teve problemas com o Bradesco e diversas empresas, como Nubank, Banco Inter, Banco BS2, Banco do Brasil, Santander, entre outros, participaram de uma brincadeira nas redes sociais em resposta ao ocorrido.
    • O Nubank enviou uma oração abençoada, o Banco Inter usou um GIF, o Banco BS2 divulgou seus serviços e o Banco do Brasil e Santander também participaram da interação.
    • A Nubank recebeu muitas indicações como vencedora da brincadeira, despertando o interesse do Padre Fabio de Melo. Muitas outras marcas aproveitaram a oportunidade para interagir e fazer marketing nas redes sociais.

    Quem nunca perdeu a sanidade aguardando respostas de agências bancárias definitivamente está vivendo a vida do jeito errado, pois até mesmo o Padre Fabio de Melo passou pro maus bocados nas mãos do Bradesco.

    Fabio de Melo publicou um tweet reclamando a respeito de uma consultoria com o banco onde a gerente recomendou que o mesmo tivesse paciência. Certamente essa faísca foi suficiente para que a disputa pela atenção do Padre pegasse fogo nas respostas, teve tweet de tudo que é tipo.

    O Digi+Cruzeiro entrou na disputa com auxílio do próprio Cruzeiro Esporte Clube, que publicou uma foto do Padre com a camiseta do time.

    https://twitter.com/Cruzeiro/status/1131364120639483910

    O Nubank também não ficou para trás e mandou aquela oração abençoada solicitando a bênção do Padre.

    O Banco Inter deixou sua participação com um GIF que eu particularmente achei sensacional.

    https://twitter.com/Bancointer/status/1130956750016962561

    O Banco BS2 colocou a equipe inteira para participar da brincadeira, divulgando seus serviços de cartão virtual, conta corrente sem tarifas e mostrou seu atendimento abençoado.

    https://twitter.com/BS2Hub/status/1131217746157547520

    Os tradicionais também entraram na brincadeira, Banco do Brasil e Santander marcaram presença.

    https://twitter.com/BancodoBrasil/status/1130944518289801216

    Aparentemente tivemos um vencedor, as indicações da Nubank foram muito fortes nas respostas e despertou o interesse do Padre.

    Algumas marcas também aproveitaram para deixar sua participação na brincadeira e fazer aquele merchan básico de cada dia. O social media deve ter surtado de alegria.

    https://twitter.com/kabumcombr/status/1131285826426556417
    https://twitter.com/PeixeUrbano/status/1131197653117751297
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade